ALTO DO RODRIGUES RN-comando do Sargento Da Costa e do Policial Erlon, deram início a uma Blitz educativa


IMG-20160527-WA0079

PM dá início a blitz em Alto do Rodrigues


Durante todo o dia desta sexta-feira (27), a Polícia Militar de Alto do Rodrigues, Sob o comando do Sargento Da Costa e do Policial Erlon, deram início a uma Blitz educativa na saída da cidade sentido Pendências. De acordo com o Sargento João Maria da Costa, estas blitz serão realizadas pelo menos três vezes na semana, a princípio preferencialmente na saída de Alto do Rodrigues, quando há maior fluxo de motocicletas.

A fiscalização será estendida a vários pontos da cidade, inclusive bairros e comunidades, e tem como objetivo o combate contra a criminalidade, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, e demais delitos que possam vir existir.

As abordagens militares também faz  o trabalho preventivo com orientação militar, que foram direcionadas para todos que querem ter uma vida correta diante da sociedade, e a PM está a inteira disposição para trabalhar para os cidadãos de bens.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.