ALTO DO RODRIGUES RN-‘Chuva de gols’ e homenagens, marcaram a rodada deste final de semana pelo Campeonato Municipal em Alto do Rodrigues


O Campeonato Municipal segue a todo vapor em Alto do Rodrigues. Neste final de semana, mais quatro partidas foram disputadas, no estádio Abelardo Rodrigues.

Nos jogos disputados no sábado, 22, Barrocas venceu o Barrosão por 2 a 0 com dois gols assinalados por João Batista, atual artilheiro da competição. Logo em seguida, o Palmeiras ficou no 1 a 1 com Atlético.  Nesta última partida, as equipes renderam homenagens ao jogador alto-rodriguense Luciano André, que morreu recentemente vítima de um acidente de trabalho. Amigos e familiares do saudoso atleta participaram das homenagens.

Veja o as homenagens (Fotos e vídeo: Facebook/Edenilson Melo)
No domingo, o campeonato teve sequência com mais dois jogos. No primeiro confronto, foram marcados 7 gols. O Vitória venceu o Pit Boys por 4 a 3. O Vitória abriu 3 a 0 através de Juninho (2) e Hailton, que logo em seguida fechou o placar. José Carlos descontou marcando os 3 gols para o Vitória. Se fosse pedir música no Fantástico, a música escolhida pelo artilheiro seria “Bala e canhão”, no entanto, o pedido está valendo aqui no blog PANORAMA (ver vídeo abaixo).

No segundo confronte, o AREC venceu o Flamengo de Barrocas, pelo placar de 4 a 0.

O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes.

MÚSICA 

Pelo que pesquisamos, certamente a música solicitada pelo artilheiro da partida seria seguinte:

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.