Alto do Rodrigues RN; (AVISO) Policia Civil adverte quem for pego dirigindo bêbado, será atuado por embriaguez ao volante


Alto do Rodrigues – Dirigir bêbado é crime em todos estados do pais, e no Alto do Rodrigues também,  isso não é diferente, pois a direção sob o efeito de álcool é a que mais ocasiona acidentes e mortes no transito. E os motoristas que costumam abusar estão com os dias contados.

Todo mundo sabe os perigos que a junção de bebida alcoólica e direção oferecem para todos os cidadãos. Porém, infelizmente ainda há muitos motoristas que não se conscientizaram de que essa “união” é uma verdadeira arma e que ela mata.

A policia Civil avisa quem for pego dirigindo bêbado, o carro será apreendido e o motorista responderá por embriagues ao volante.

Foto : Acidente por embriaguez


Foto :Acidente por embriaguez
delegacia-policia-civil-alto-do-rodrigues

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.