ALTO DO RODRIGUES RN-Atleta de 53 anos, termina a Corrida da Emancipação em 5º e é a atração do evento


DSCF6503

Alto do Rodrigues – Quem pensava que a atleta Marineide Torres, de 53 anos, estava apenas se aventurando na IV Corrida da Emancipação ocorrida neste sábado (21) em Alto do Rodrigues, estava completamente enganado. Marineide já é veterana no esporte e compete desde jovem. (Na foto, Marineide ladeada pelo seu esposo e Damiana Sales)

Segundo o seu esposo, Antônio Gilvan, que lhe acompanha participando das provas, Marineide é a número 1 do rank brasileiro na faixa de 50 a 54 anos. Antes de disputar a corrida no Alto do Rodrigues, ela já havia conquistado uma 5ª colocação na V Corrida da Paz, em São José de Mipibu e o 1º lugar em Baia Formosa, no litoral sul de Natal. Ela também conta no currículo com a segunda colocação na Maratona da Caixa, no Rio de Janeiro, disputada em 2014.

Marineide completando a prova na 5ª colocação.

Até então desconhecida dos atletas amadores locais, muitos jovens que estavam competindo externavam uma grande preocupação de não terminarem a prova e perderem no quesito resistência para a maratonista veterana.

Por fazer parte da igreja evangélica, Marineide costuma competir vestida de saia, por isso ficou ainda mais conhecida entre os atletas. Natural de Natal, ela é atleta do Centro Integrado da Assembleia de Deus (CIAD), Clube de Atletismo, treinada pelo professor Marcos Gomes.

Clique aqui e baixe nosso aplicativo para o seu Smatphone.

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.