Alto do Rodrigues RN; Assembleia de Deus comemora aniversário do pastor Raimundo com Culto em Ação de Graças


DSC01242A Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou nesta quarta- feira (26), culto em Ação de Graças pela passagem do aniversário do pastor Raimundo de Oliveira, presidente da AD em Alto do Rodrigues.
A celebração teve início às 19h15min e seguiu a liturgia normal. Foram entoados louvores congregacionais pelos conjuntos que homenagearam o pastor.
Esteve presente na celebração o pastor Francisco Oliveira, presidente do campo das Assembleias de Deus no vale do açu.
O conjunto Lírios dos Vales, representado pela juventude da igreja, prestaram homenagens ao pastor com lindo louvor, em seguida a liderança da UMADAR entregou presente representando toda mocidade.

O pastor recebeu homenagens em vídeo exibido com duração de 30 minutos, no vídeo pessoas mais próximas do pastor o parabenizava. O prefeito Abelardo Rodrigues prestou sua homenagem em uma gravação, além de familiares e amigos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.