Alto do Rodrigues RN; Assaltos em série vêm aterrorizando o município de Alto do Rodrigues, só hoje foram quatro.


Uma onda de assaltos à mão armada, furtos, arrombamentos dos mais variados vem apavorando e deixando em pânico toda a população de Alto do Rodrigues.
Hoje, durante a tarde três assaltos registrados na Polícia Militar e Civil. Um deles com uma mulher que não quis ser identificada, onde a mesma teve sua bolsa tomada de assalto por dois homens em uma moto. Um outro assalto aconteceu a uma padaria no distrito de Sítio são José, quando dois homens, também em uma moto assaltaram a panificadora  e fugiram por destino ignorado. O terceiro assalto, trata-se de um rapaz conhecido como ítalo, 32 anos, viciado em crak que roubou um travesseiro de uma loja (ver matéria completa neste Blog). Já o quarto assalto, fomos sendo informados agora á pouco que a Drogaria Moura, da empresária Eliane Moura, acaba de ser alvo de assalto por parte dos malacas.

O fato é que já foram vários assaltos em períodos e horários variados, onde os bandidos vem causando prejuízos enormes aos proprietários altorodriguenses, além de deixar um rastro de medo e terror aos donos de comércio e populares.

A polícia de Alto do Rodrigues, vem realizando um ótimo trabalho para segurança da população, mais não está sendo páreo para os malacas que não respeitam se quer nossas autoridades. A única solução que nos resta é nos apegar-nos com Deus, muita oração e pedir a ele proteção, como dizia minha saudosa vó, “a bruxa tá solta no Alto”.

Neste momento GTO, Polícia Civil e Militar, estão em ação na captura dos bandidos. Em breve mais detalhes destes assaltos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.