ALTO DO RODRIGUES RN-América bate o Santa Cruz no estádio Iberezão


imagesO América venceu a equipe do Santa Cruz na noite desta quarta-feira (15), pelo placar de 3 a 0. A partida foi válida pela quinta rodada da Copa RN, segundo turno do Estadual, e ocorreu no estádio Iberezão.

O primeiro gol a favor da equipe alvirrubra foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, após forte chute do meio-campo Júnior Timbó. Aos 35 minutos da segunda etapa de jogo, Daniel Costa ampliou o marcador para o América. Passados cinco minutos, Emerson marcou o terceiro gol para a equipe de Natal, após belo chute de fora da área.

Com o resultado, a equipe americana tem oito pontos somados no returno da competição. Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrentará o Alecrim. Já o América encara o clássico contra o ABC, no domingo (19), na Arena das Dunas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.