ALTO DO RODRIGUES RN-Alto do Rodrigues: Vereador solicita tablets e notebooks para alunos e professores da rede pública


ablets e notebooks para alunos e professores da rede pública (VEJA VÍDEO)

Mediante a pandemia do coronavírus (Covid-19) que assola todo o país, as aulas estão sendo realizadas de forma remota, o vereador José Itamar dos Santos, popularmente conhecido como “Zé de Pedro” preocupado com a situação de algumas famílias carentes do município do Alto do Rodrigues, durante a sessão que foi vivenciada na noite de ontem dia 03 de agosto o mesmo apresentou o requerimento N° 56/2020.

O Zé de Pedro está solicitando do chefe do executivo municipal o Prefeito Nixon Baracho, tablets para os alunos da rede pública do município, e notebooks para todo o quadro de professores da Secretaria municipal de Educação.
“Um investimento de suma importância, para os alunos e professores da rede pública municipal de ensino da nossa cidade, que vai melhorar 100% a qualidade das aulas remotas”, explicou o vereador Zé de Pedro.

_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU

Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 – Dom Eliseu – Assu/RN – (84) 3331 2535.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.