ALTO DO RODRIGUES RN-Alto do Rodrigues: Prefeito Interino Nixon decide que ficará neutro na eleição suplementar


Considerado peça importante no xadrez eleitoral de Alto do Rodrigues, o prefeito interino, Nixon Baracho (DEM), que chegou a ser convidado para assumir a chapa da situação e declinou, anunciou nesta terça-feira (13) que ficará neutro na eleição suplementar que acontecerá dia 09 de dezembro.

Em nota ele justifica:

Povo de Alto do Rodrigues, na qualidade de Prefeito Interino, sinto-me na obrigação de me expressar e trazer explicações a todos frente os últimos acontecimentos.

Nossa gestão interina possui apenas 5 dias e desde então vimos enfrentando obstáculos burocráticos inerentes à alteração de gestão, mas sempre buscando o melhor para o povo da nossa amada cidade. Os resultados estão aí, em pouco tempo, são visíveis!

Quanto às eleições suplementares do próximo 09/12, me abstenho de posicionar-se a qualquer que seja o candidato e deixo que o povo decida. Estou aqui apenas fazendo meu trabalho que por determinação judicial fui incumbido. Fui eleito para ser vereador e venho fazendo meu trabalho como a legislação pátria determina!

A todos os altorodriguenses, desejo que Deus abençoe e ilumine a mente de todos que possam escolher da melhor forma, ao mesmo tempo em que nesses dias de gestão, abro as portas da prefeitura à todos que dela precisarem. Nesses poucos mais de 25 dias de gestão que temos pela frente, continuaremos trabalhando em prol de nosso município.

Um abraço a todos os amigos e simpatizantes políticos!

Nixon da Silva Baracho, Prefeito Interino do Município de Alto do Rodrigues.

ALTO DO RODRIGUES RN-Alto do Rodrigues: Prefeito Interino Nixon decide que ficará neutro na eleição suplementar
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *