Alto do Rodrigues RN; . Alto do Rodrigues – Caern diz, que motivo dos vazamentos é os ” hidrômetros” estalado nas residencias


20150710_081326

Entramos em contato na manhã dessa sexta-feira (10), com a gerencia da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), e a resposta foi imediata.
   Segundo informou o responsável pelo escritório de atendimento da cidade, é que a ( Caern ) está tirando por dia, mais de 20 vazamentos de água nas ruas da cidade.
O motivo foi porque foi estalados hidrômetros em todas as residenciais, mostrou que a instalação dos medidores reduziram os gastos desnecessários em casa e universalizou o abastecimento.
Isso provocou acumulo de água nas redes levando uma pressão mais alto, ao ponto de alguns locais não aguentarem apressão.

O hidrômetro é o equipamento que mede o seu consumo de água e que é normalmente chamado de medidor. A água potável que o consumidor recebe em sua residência é medida por ele. O hidrômetro mede continuamente o volume de água que entra no imóvel, registrando no visor os valores em metros cúbicos (números pretos).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.