Alto do Rodrigues RN; Acusado de esfaquear mulher no Alto do Rodrigues foi namorado da vítima, diz polícia.


O homem acusado de assassinar a companheira a facadas, foi namorado da vítima conhecido até o momento por Marcos de Zequinha. A informação foi revelada pelo cabo A. Silva na tarde desta sexta-feira(26). Ainda nesta tarde,a Policia Militar conseguiu prender o assassino, que após deferir uma facada no pescoço da vítima, tinha fugido em direção a várzea e em seguida capturado pela polícia.

De acordo com informações, o acusado que mantinha relacionamentos relacionamentos com a vítima, estava separado,  e a mesma não o queria de volta, revoltado ele a matou com um golpe de faca no pescoço.

O acusado já tinha passagens pela policia por tentativa de homicídio. Já a vítima continua sem ser identificada, ainda segundo informações, a mesma é natural do Ceará, e residia nas cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.

Ja já mais informações…f72b04e0-8842-499b-818b-a1429a066a13

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.