ALTO DO RODRIGUES RN- ABC foi superior e venceu o primeiro jogo pelo placar de 5 a 3,


20161202_210510

Antes de.iniciar o jogo, os dois times AFC e ABC Nossa Terra, prestaram homenagem às vítimas do acidente aéreo do time da Chapecoense, comissão técnica, imprensa entre outros.

Jogando em casa com ginásio lotado, o AFC iniciou o jogo mostrando que queria a vitória, em poucos minutos abriu 2 a 0. O time do ABC Nossa Terra não sentiu o placar adverso e foi em busca do resultado. Depois do primeiro gol do ABC, o time da casa, sentiu e começou a cair de produção, cedendo aos poucos a reação do ABC Nossa Terra.

O segundo tempo não foi diferente, o AFC até tentou uma reação mas o time do ABC foi superior e venceu o primeiro jogo pelo placar de 5 a 3, levando a vantagem do empate para o jogo de volta, que será realizado na próxima terça-feira, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), localizado no bairro da candelária, em Natal.

Para o AFC so interessa a vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Se persistir o empate a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.

Nem tudo está perdido, o AFC joga mais e melhor com placar adverso. Foi assim quando gsnhou a etapa da competição,  empatando em casa com a forte equipe de Lagoa D’Anta e venceu na casa do adversário.

Nao será surpresa se o AFC vencer o jogo, levar pra.prorrogação e chegar a vencer nas penalidades máximas. A diretoria reclamou muito da arbitragem,  que não marcou um pênalti em cima de Iklebson, além de outros lances que, segundo a diretoria, se a arbitragem tivesse marcado tinha feito diferença no placar.

Time do ABC venceu jogo de ida
AFC pode se recuperar no jogo de volta, na próxima terça
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.