Carregando...

ALTO DO RODRIGUES RN- ABC foi superior e venceu o primeiro jogo pelo placar de 5 a 3,


20161202_210510

Antes de.iniciar o jogo, os dois times AFC e ABC Nossa Terra, prestaram homenagem às vítimas do acidente aéreo do time da Chapecoense, comissão técnica, imprensa entre outros.

Jogando em casa com ginásio lotado, o AFC iniciou o jogo mostrando que queria a vitória, em poucos minutos abriu 2 a 0. O time do ABC Nossa Terra não sentiu o placar adverso e foi em busca do resultado. Depois do primeiro gol do ABC, o time da casa, sentiu e começou a cair de produção, cedendo aos poucos a reação do ABC Nossa Terra.

O segundo tempo não foi diferente, o AFC até tentou uma reação mas o time do ABC foi superior e venceu o primeiro jogo pelo placar de 5 a 3, levando a vantagem do empate para o jogo de volta, que será realizado na próxima terça-feira, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), localizado no bairro da candelária, em Natal.

Para o AFC so interessa a vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Se persistir o empate a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.

Nem tudo está perdido, o AFC joga mais e melhor com placar adverso. Foi assim quando gsnhou a etapa da competição,  empatando em casa com a forte equipe de Lagoa D’Anta e venceu na casa do adversário.

Nao será surpresa se o AFC vencer o jogo, levar pra.prorrogação e chegar a vencer nas penalidades máximas. A diretoria reclamou muito da arbitragem,  que não marcou um pênalti em cima de Iklebson, além de outros lances que, segundo a diretoria, se a arbitragem tivesse marcado tinha feito diferença no placar.

Time do ABC venceu jogo de ida
AFC pode se recuperar no jogo de volta, na próxima terça
ALTO DO RODRIGUES RN- ABC foi superior e venceu o primeiro jogo pelo placar de 5 a 3,
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *