ALTO DO RODRIGUES RN-3º MOTOCROSS EM ALTO DO RODRIGUES É ADIADO DEVIDO AS CHUVAS


motocross

Mau tempo impossibilita a organização de fazer a montagem da pista e estrutura do evento que aconteceria Hoje e domingo em Alto do Rodrigues.

Um dos coordenadores do evento, Jaécio da Central Moto Peças escreveu o motivo de ter adiado o evento confira:

GALERA INFELIZMENTE A NATUREZA NÃO NOS PERMITIU FAZER O MOTOCROSS EM ALTO RODRIGUES EM CONSIDERAÇÃO AOS PILOTOS ,PÚBLICOS E PATROCINADORES MUITAS CHUVAS ONTEM E HOJE A PISTA ESTA TOTALMENTE ALAGADA SEM NENHUMA CONDIÇÕES DE REALIZAR O EVENTO TODAS AS ESTRUTURAS ESTÃO MONTADAS MAIS INFELIZMENTE DEUS NÃO QUIS QUE FOSSE REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS A ORGANIZAÇÃO E EQUIPE MAGRÃO CROSS VLW DATA A DEFINIR EM BREVE.
 
Dessa forma, o público e também os competidores terão um evento com uma qualidade ainda maior e poderão desfrutar de disputas eletrizantes e um show de manobras no clima característico de Alto do Rodrigues.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.