Alto do Rodrigues; Prefeito Nixon Baracho garante apoio à sindicalistas na luta pela permanência da Petrobras no solo potiguar


Sempre preocupado com os problemas que aflige sua comunidade seja de ordem pública ou não, prefeito Nixon Baracho recebeu nesta sexta-feira(07), representantes dos sindicatos dos petroleiros que travam uma luta para que a Petrobrás permaneça com sua prestação de serviços no RN.

A empresa já destacou que manterá a presença da estatal em áreas profundas e que manterá os ativos que hoje são de responsabilidade da Petrobrás, incluindo os campos de Canto do Amaro, Alto do Rodrigues. Mesmo assim o sindicato dos petroleiros entende de outra forma, já que o desinvestimento neste setor só aumenta e o desemprego pode atingir milhares de famílias da região salineira.

O prefeito Nixon Baracho ouviu os sindicalistas e garantiu a categoria que usará sua influência com parlamentares para que juntos saiam em defesa das famílias e da permanência da Petrobrás com investimentos reais na sua cidade.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.