BRASIL-PESTE-JESUS CURA-“Comecei a pedir para Deus para ver minha filha crescendo, para poder cuidar dela, para levá-la ao altar um dia”, conta. “Comecei a ter consciência do meu próprio corpo. A sentir meus braços, minhas pernas, mesmo sem conseguir mexer. Sempre ouvindo a mesma música e cantando junto. No sétimo dia, acordei e fui recebido por aplausos”, conta.

43 anos, ficou em coma por sete dias após receber três resultados negativos para o novo coronavírus. Por Juliana Steil,

Leia mais

PENDÊNCIAS RN-O pré-candidato a prefeito de Pendências está se firmando na primeira etapa da pré-campanha. O PSD conseguiu fazer sua nominata, e Diego recebeu na reta final o apoio de Dona Zilda que se matriculou ao partido, e a nominata ficou composta de 14 nomes para concorrer à Câmara.

Diego Dantas sai bem em sua primeira etapa O pré-candidato a prefeito de Pendências está se firmando na primeira etapa

Leia mais

NATAL RN-O vice-governador Antenor Roberto avaliou o atual período como o de maior risco para contaminações e alertou: “É preciso permanecer no isolamento social, respeitar distância, manter a higiene, oferecer anteparos para proteger trabalhadores. As ações que o Governo do RN está tomando são apoiadas na ciência e adotam parâmetros do que vem ocorrendo em todo o mundo e tem como objetivo preservar vidas. Deslocamentos só para buscar alimentos, remédios ou algo essencial à sobrevivência.

Em entrevista coletiva no final da manhã deste sábado, 04, autoridades do Governo do RN atualizaram o quadro de providências

Leia mais

NATAL RN-Júlia Arruda enxerga o PCdoB como uma legenda em processo de renovação. Embora admita que não conheça a fundo o projeto do “Movimento 65”, lançado pelos comunistas para atrair simpatizantes e tirar o peso do símbolo comunista da marca da sigla, ela cita o governador do Maranhão Flávio Dino como expoente dessas mudanças na legenda:

Júlia Arruda deixa PDT para disputar eleições municipais pelo PCdoB Imagem: reprodução Primeira mulher a se reeleger vereadora na história

Leia mais