Alto do Rodrigues RN; Prefeito Abelardo participa da abertura da XIV Semana da Cultura


Alto do Rodrigues – Diversos profissionais da área de educação, professores, supervisores e diretores de escolas municipais, estiveram presentes na abertura da XIV Semana da Cultura, ocorrida na noite do último dia 16, no auditório da escola municipal Francisco de Oliveira.

Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, o presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho, o vereador Zé Pedro, a secretária municipal de Educação, Irani Cunha, a coordenadora de Cultura, Edicea Neves, e a secretária de Assistência Social, Francleide Campos.

O evento foi aberto pela banda musical do Projeto Despertar (Assistência Social) com a execução do hino do município e por uma dupla de dançarinos explorando o tema da palestra “As relações éticos-raciais nas escolas do semiárido brasileiro”, que foi ministrada pela professora Mestra Francisca Vilani de Souza.

_____________

 

DSCF1789

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.