ALRN realiza sessão plenária itinerante em Alto do Rodrigues-fotos


DSCF4696Presidida pelo deputado Ricardo Motta (PROS), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), realizou nesta quarta-feira (9) sessão itinerante, no ginásio municipal de Alto do Rodrigues, evento que reuniu toda classe política da região.

A realização do evento partiu de uma iniciativa conjunta do prefeito Abelardo Rodrigues e do parlamentar Ricardo Motta. Gestores de diversos municípios do Vale do Açu vieram prestigiar a sessão, entre eles, o prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS), Titico (Porto do Mangue), Jackson Albuquerque (Afonso Bezerra), Júnior Batista (Angicos), além de vereadores do município e de várias cidades das regiões do Vale do Açu e Costa Branca.

Prefeito de Porto do Mangue, Tititco (2º a esq.), Abelardo e Ivan Júnior, prefeito de Assú.

Ex-vereado Mê, prefeito Jaime Júnior (Angicos), presidente Ína Mulatinho, secretário adjunto Zezeca, vereador Lobão e a vice-prefeita Emília.

Presidente da Câmara Municipal de Assú, Heliomar Alves e o ex-vereador Mê.

Vereadores Pedro Eugênio, Zé de Zeca, Zé Pedro e Nixon Baracho (Da esquerda para direita)

 

 

Category:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.