Aldo Rebelo participa do Seminário Motores do Desenvolvimento no Rio Grande do Norte


Ministro participa nesta segunda-feira (10) da abertura da 24º edição do Seminário.
Ministro participa nesta segunda-feira (10) da abertura da 24º edição do Seminário.

 

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, realiza palestra sobre a “política de fomento do MCTI para o desenvolvimento de Tecnologia da Informação” nesta segunda-feira (10), às 9h, em Natal, no 24º Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

O Seminário discutirá temas como a produção científica, tecnológica e processos produtivos que aceleram e reafirmam o desenvolvimento do Estado, e pretende reunir empresários, empreendedores, administradores públicos e pesquisadores, para apresentar palestras sobre as tecnologias da informação em benefício da gestão pública e do setor produtivo.

Sob o tema “Tecnologia da informação acelerando o desenvolvimento”, essa edição também terá o diretor Geral da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (RNP / MCTI), Nelson Simões, que fará palestra sobre a “Rede de infovias no Brasil: tecnologia para a eficiência da gestão pública”, prevista para às 10h30.

Serviço

Evento: Palestra do ministro Aldo Rebelo no 24º Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte
Data: 10/08/2015
Horário: 9h00
Local: Auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) – Casa da Indústria – Av. Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova, Natal / RN

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Luciana Farias

(61) 2033-7515 / (61) 9626-8891

[email protected] / [email protected]

Fonte: MCTI

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.