Alberto Youssef entrega empreiteiras durante delação


noticia_116684_340x295O doleiro Alberto Youssef confessou ter recebido quase R$ 7milhões da empreiteira OAS para facilitar negócios com a Petrobras. Ele fez acordo de delação premiada assim como o ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, na tentativa de aliviar uma provável condenação.

O doleiro disse outras duas empreiteiras, a Odebrecht e a Camargo Corrêa, ambas também grandes financiadoras de campanhas eleitorais, pagavam propina em troca de contratos com a estatal.

A OAS não se pronunciou, já as Odebrecht e a Camargo Corrêa negaram ter pagado suborno a Alberto Youssef e afirmam que prestaram os serviços contratados. A Sanko, que de acordo com a Polícia Federal teria servido de intermediária para as propinas, também nega qualquer irregularidade.

Apesar disso, os agentes identificaram depósitos para o doleiro por “c

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.