Agredido por travesti em boate, jovem perde visão de um olho em Ribeirão


7968884725880aebec66c9186615d9979ab2f825

14/09/2014 15h46 – Atualizado em 14/09/2014 15h54

Agredido por travesti em boate, jovem perde visão de um olho em Ribeirão

Confusão começou após vítima derrubar bebida acidentalmente em cliente.
Grupo bateu em cabeleireiro na rua com placa de trânsito, diz testemunha.

Do G1 Ribeirão e Franca

Um cabeleireiro de 26 anos alega ter perdido a visão do olho esquerdo e sofrido diversas fraturas pelo corpo após ser agredido por pelo menos 20 pessoas dentro de uma casa noturna no Centro de Ribeirão Preto (SP). A confusão teria começado depois que a vítima, Vitor Augusto Gomes, derrubou bebida acidentalmente em um travesti, que também estava na balada. O caso ocorreu durante uma festa na madrugada de 7 de setembro e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Procurado pelo G1, o gerente da casa Alternativo Fever Club, Vicente César, não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem.

A vítima relembra que estava dançando na pista acompanhado de um amigo, por volta de 4h, quando esbarrou e derramou cerveja no ombro de um travesti. “Eu pedi desculpa, passei a mão, mas ela não aceitou. Juntou um grupinho de marginais amigos dela e a briga começou”, conta o cabeleireiro, destacando que já havia informado o gerente da boate de que os jovens aparentavam estar alcoolizados e drogados. “Eu tinha avisado que elas queriam causar confusão, era nítido. Mas ele negou e disse que elas não iam fazer nada.”

O cabeleireiro Anderson da Silva Batista, amigo de Gomes, afirma que tentou pedir ajuda aos seguranças do local, mas nenhum deles interviu no tumulto. Somente minutos após o início da briga, todos os envolvidos foram colocados para fora da casa noturna. Na rua, segundo Batista, a agressão foi mais violenta. “Juntaram muita gente em cima dele, arrancaram uma placa de trânsito para bater nele, jogaram pedra, pedaços de pau. Eu e outras pessoas que tentavam ajudar também apanhamos”, diz.

Gomes mostra hematomas nas costas provocados pelos chutes que levou (Foto: Chico Escolano/EPTV)Gomes mostra hematomas nas costas provocados
pelos chutes que levou (Foto: Chico Escolano/EPTV)

A briga só terminou quando a vítima desmaiou e foi socorrida pelos amigos. O cabeleireiro foi levado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento. Ele sofreu escoriações nas costas, pernas e braços, fraturou ossos do rosto e perdeu a visão do olho esquerdo. “Por causa da pancada, não vou enxergar mais. O médico disse que, no máximo, eu vou voltar a enxergar uma sombra, um vulto. Ainda está sendo muito doloroso para mim.”

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas nenhum dos envolvidos ainda foi chamado para prestar depoimento porque o boletim de ocorrência só foi registrado pela vítima na última quinta-feira (11).

Casa noturna no Centro de Ribeirão Preto onde cabeleireiro diz que foi agredido por travesti (Foto: Chico Escolano/EPTV)Casa noturna no Centro de Ribeirão, onde cabeleireiro foi agredido por travesti (Foto: Chico Escolano/EPTV)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.