Aeroporto de São Gonçalo do Amarante começa a operar em 31 de maio


142809

A Secretaria de Aviação Civil acaba de anunciar, por meio de nota à imprensa, a quarta data para início das operações do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Segundo a SAC, a abertura foi adiada do dia 22 para 31 de maio. A nota não esclarece o porquê da mudança. Confira o anúncio na íntegra:

Em reunião realizada nesta sexta-feira (16), em São Paulo, representantes da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC/PR), da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), do Consórcio Inframérica e das empresas aéreas acertaram a data de início das operações do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN).

DivulgaçãoPrevisão é que aeroporto iniciasse as operações em 22 de maioPrevisão é que aeroporto iniciasse as operações em 22 de maio

A partir das 8h30 de 31 de maio começam as operações (pousos e decolagens) no novo aeroporto. Diante disso, as operações de voos regulares no aeroporto Augusto Severo, também no Rio Grande do Norte, serão encerradas às 8h29 do mesmo dia.

Todos os passageiros que já compraram passagens a partir de 31 de maio serão comunicados pelas companhias aéreas. O Consórcio Inframérica será responsável por comunicar a comunidade local, de acordo com o planejamento já elaborado, a partir da próxima quarta-feira (21).

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.