Advogado é preso com três adolescentes em um motel


download (2)

Um Advogado foi preso em flagrante com três adolescentes em um quarto de motel, localizado na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. De acordo com a polícia, o homem foi encontrado no momento do ato sexual.

A polícia afirma que a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Quando a Polícia Militar chegou ao local o homem já havia tido relações com duas meninas, e estava tendo com a terceira. Já na delegacia, as adolescentes confirmaram que tinham tido relações sexuais com ele.

A pena para esse crime pode variar entre quatro e dez anos de prisão. O advogado será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul de Natal. As adolescentes serão encaminhadas para o Instituto Técnico-Cientifico (Itep), onde farão exames de corpo de delito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.