Advogada é presa após furtar roupa em lojas no sul de Minas


dcBSLt9

Uma advogada foi presa suspeita de roubar nove peças de roupa em Três Corações, no sul de Minas Gerais. A mulher cometeu o crime em pelo menos três lojas diferentes.

Câmeras de segurança de um dos estabelecimentos flagraram a ação. As imagens mostram o momento em que a mulher escolhe as roupas. Para facilitar o roubo, ela pega uma camisa branca e enrola a peça. Em seguida, pega um casaco preto e coloca por cima, enquanto esconde algo dentro da sacola.

Leia mais notícias no R7 MG

A advogada vai até o provador e devolve apenas o casaco. Ela passa direto pelo caixa e sai da loja como se nada tivesse acontecido.

A suspeita agia rápido. Nas três lojas que foram furtadas, ela recusava a ajuda de atendentes, o que levantou a desconfiança das vendedoras. Uma delas acabou acionando a polícia, que prendeu a mulher.

A advogada confessou apenas um dos furtos, mas foi indiciada pelos três. Ela foi levada para o presídio da cidade.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.