ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADOS CRIVADOS DE BALAS EM CANAVIAL


10169040_789791601032177_1451796861_n

 

A Polícia Militar da cidade de Mataraca localizada no Litoral Norte do Estado a cerca de 85km da Capital, encontrou por volta das 07h00 desta quarta-feira (09), os corpos de dois jovens com várias perfurações de disparos de arma de fogo. Os cadáveres estavam dentro de um canavial, na região do sítio Uruba e até o momento não tiveram as identidades reveladas.

“Não sabemos até o momento a idade nem os nomes nem de onde são esses jovens”, revelou a reportagem do PBVale a Polícia Militar de Mataraca. De acordo com as imagens, ambos os rapazes estão de camisas pretas, um de bermuda verde e o outro de azul. O Instituto de Polícia Científica de João Pessoa se encontra no local com o Gemol e constatou que sobre os corpos, foram encontrados cápsulas de pistola (ponto-40), de uso exclusivo do exército e da Polícia. O município de Mataraca faz divisa com as cidades do Rio Grande do Norte de Canguaretama e Baía Formosa e é rota constantes de ‘desovas’. A polícia está trabalhando com a hipótese de execução. “A suspeita é que o crime possa está relacionado com execução, já que os corpos estavam com tiros na cabeça”, revelou o capitão da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar sediada em Mamanguape.

 

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.