Adolescente é suspeita de atear fogo no ex e na namorada dele no TO


marcela_macedo_miranorte

31/07/2014 17h26 – Atualizado em 31/07/2014 18h45

Adolescente é suspeita de atear fogo no ex e na namorada dele no TO

Caso aconteceu em Miranorte na madrugada desta quinta-feira (31).
Os três tiveram queimaduras e foram levados para o hospital em Palmas.

Jesana de JesusDo G1 TO

Marcela Macedo Pires teve o corpo queimado por uma menor em Miranorte  (Foto: Reprodução/Facebook)Marcela Macedo Pires teve o corpo queimado por uma menor em Miranorte (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de atear fogo no ex e na atual namorada dele, emMiranorte, a 100km de Palmas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Miltiar, a menor entrou na casa, onde estavam Carlos Roberto Santana Júnior, de 18 anos, e Marcela Macedo Pires, de 22 anos. Ela então teria jogado gasolina no casal e ateado fogo.

Quarto onde casal estava ficou queimado, em Miranorte (Foto: Divulgação)Quarto onde casal estava ficou queimado, em
Miranorte (Foto: Divulgação)

A polícia disse que a menor arrombou a casa de Júnior com um pedaço de pau por volta de meia-noite. “Ela já entrou com um frasco de gasolina na mão e jogou o combustível no casal”, explicou a PM. As chamas atingiram os três, já que a menor, no momento em que estava acendendo o fogo, colocou o frasco de gasolina entre as pernas. “O frasco estourou e a adolescente também foi atingida”, de acordo com o delegado Douglas Carreiro Lima, titular da delegacia de Miranorte do Tocantins.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os três jovens para o hospital de Miracema do Tocantins. Depois as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Marcela está internada na sala de emergência e a unidade de saúde ainda não liberou informações sobre o estado de saúde dela. A polícia informou que a jovem teve queimaduras de 3º grau. Júnior e a menor também estão internados na unidade e não correm risco de morte.

Os três jovens foram levados para o Hospital Geral de Palmas (Foto: João Guilherme Lobasz)Os três jovens foram levados para o Hospital
Geral de Palmas (Foto: João Guilherme Lobasz)

Os parentes de Marcela, que a acompanham no hospital, disseram que Júnior tinha terminado o namoro com a menor há cerca de dois meses, época em que o rapaz começou a se relacionar com a jovem. Os parentes ainda disseram que registraram um Boletim de Ocorrência e que a ação da adolescente foi rápida, por isso, o casal não teve tempo para reagir.

O delegado, responsável pelo caso, disse que abriu um inquérito para apurar as causas do crime. “Nós requisitamos a perícia e os exames a serem realizados nas vítimas. Ainda não ouvimos os envolvidos porque eles estão hospitalizados”. Sobre o crime, o delegado afirmou que pode ter sido provocado por ciúmes.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.