Adolescente de 15 anos é morta a facadas pelo padrasto em Nova Serrana


Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a facadas pelo padrasto, nesse domingo (2), em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo a Policia Militar, o crime aconteceu na casa da família, localizada em um loteamento próximo ao bairro Monte Serrat. O irmão de Karoline Nicole Cordeiro Santos, um menino de apenas 10 anos, contou que saiu da residência para brincar e, ao retornar, encontrou o corpo da garota.

Karoline foi morta dentro de casa
Karoline foi morta dentro de casa

A criança pediu ajuda aos vizinhos, mas a vítima já estava morta. Durante o registro da ocorrência, policiais localizaram o padrasto de Karoline, de 33 anos, que confessou o crime.

À polícia, o homem se limitou a dizer que há dias estava se desentendendo com a enteada, mas não deu detalhes dos motivos desses atritos.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

Com informações do Portal O Tempo.

Adolescente de 15 anos é morta a facadas pelo padrasto em Nova Serrana
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *