Adolescente de 14 anos é morta pelo marido com dez facadas


14_1

A adolescente Ana Carolina Nunes, de 14 anos, foi morta com dez facadas pelo marido, na noite desse domingo (4), no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações da PCGO (Polícia Civil de Goiás), a jovem estaria dentro de casa quando foi esfaqueada pelo homem conhecido na região como Adailton. Ele está foragido.

O casal estaria separado há cerca de um mês, após a jovem ter expulsado o marido de casa por causa de uma suposta traição. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem teria matado a ex-esposa a facadas quando descobriu que ela estaria em outro relacionamento.

De acordo com a vizinhança, as brigas entre o casal eram frequentes. Eles também já tinham passagem pela polícia.

A mãe da vítima, Raimunda Nunes, disse que só acolheu o homem dentro de casa por causa da filha.

“Acolhi como se fosse um filho, para proteger minha filha, que só tinha 14 anos. Ele a envolveu no roubo de uma moto. Ficou preso por quase três meses e, quando saiu, eu o acolhi dentro da minha casa por conta dela”.

Fonte: R7

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.