ACIDENTE TRÁGICO ACONTECE NO MOMENTO EM QUE A VÍTIMA FARIA VOTOS DE RENOVAÇÃO DE CASAMENTO:


10363748_551200114989608_6659572881842357626_n

Aconteceu no último domingo (25) perto da cidade de Jaboticabal, 355 km da grande São Paulo, um acidente que culminou na morte de um jovem de 30 anos. Segundo informações dos nossos correspondentes de São Paulo, o jovem saiu de casa para comprar alianças na intensão de renovar seus votos de casamento quando na rodovia em um dado momento, que ainda estão sendo levantados pela polícia, o rapaz perdeu o controle da moto e atingiu violentamente um veículo Corolla lateralmente.

Com a violência do impacto a vítima praticamente entrou com metade da moto e parte do corpo dentro do veículo. A vítima, segundo informações de equipes de resgate, quebrou o pescoço tendo morte instantânea. A polícia informou que há indícios de que o motociclista estaria em alta velocidade. 

 

 

Alison Maia – Repórter Policial www.plantaopolicialcn.net

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.