Acidente grave na BR 304 entre Lajes e Fernando Pedroza com vítimas


Acidente1

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (04), na BR 304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Lajes, vitimou uma pessoa. De acordo com as informações chegadas a nossa editoria de notícias, o veículo modelo Agele da Chevrolet ocasionou a fatalidade ao tentar efetuar uma ultrapassagem na contra mão, daí se deparou com o Caminhão Pipa e inevitavelmente colidiram frontalmente.
Ainda segundo informações, as duas pessoas que estavam no carro de passeio saíram ilesas do acidente, já o motorista do caminhão Pipa conhecido por Lazaro Rodrigues residente em Angicos acabou falecendo.
Popularmente chamado de Zé, o Cidadão de Angicos trabalhava na ” Operação Pipa” do Exército e chegou a ser socorrido pela SAMU com vida e conduzido ao município de Mossoró, porém, não teve a mesma sorte. Devido os ferimentos graves, Zé acabou vindo a óbito. O carro de passeio ficou no meio da estrada e, o caminhão, desceu o aterro. Por incrível que pareça, o Caminhão Pipa se desmanchou com o forte impacto.
Angicos Notícias

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.