Acidente envolvendo ônibus escolar deixa três mortos


20140907072336_capaUm acidente na TO-230, na madrugada deste sábado (6) causou a morte do vereador de Pau D´Arco, Gervane Teixeira Reis, 39 anos, mais conhecido como Nix. Além dele outras duas pessoas morreram: Lorismar Dias de Carvalho, 56 anos, e a adolescente Azenate dos Santos Silva, de 15 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 33 pessoas estavam no ônibus escolar que seguia de Pau D´Arco com destino à Arapoema, no norte do Tocantins. Por volta da meia noite, o veículo bateu na traseira de uma caçamba que estava parada as margens da rodovia.

“A informação que tivemos é que a caçamba teve um problema e o motorista deixou ela estacionada. O condutor do ônibus nos relatou que perdeu a visão por conta de um outro veículo que estava com o farol alto. Ele não viu e colidiu com essa caçamba carregada de areia”, explicou o tenente dos Bombeiros, Antônio Soares.

O ônibus escolar ficou destruído. A mãe da adolescente morta, Laurinda dos Santos, esteve no Hospital Regional de Araguaína (HRA), para onde as outras vítimas foram levadas, e parecia não acreditar na tragédia. “Isso é uma irresponsabilidade muito grande, a pessoa fazer uma coisa dessas, deixar um veículo estacionado no meio da rua sem nenhuma sinalização”, disse. 

Cerca de 10 pessoas foram levadas para o HRA onde continuam internadas. Uma delas em estado grave. O motorista da caçamba ainda não foi localizado.

Fonte: G1 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.