Acidente deixa um morto e trânsito intenso na Linha Amarela, no Rio


56b27de13b3609236c54ae57167263be1693e45b

29/08/2014 06h40 – Atualizado em 29/08/2014 08h05

Acidente deixa um morto e trânsito intenso na Linha Amarela, no Rio

Taxista morreu na hora após bater de frente com caminhão.
Congestionamento ia da praça do pedágio até Abolição nesta manhã.

Do G1 Rio

Um grave acidente entre um caminhão cegonha e um táxi na Linha Amarela, na altura do Engenho de Dentro, na pista sentido Centro do Rio, deixou um morto na via no fim da madrugada desta sexta-feira (29). O taxista entrou na contramão e bateu de frente com o caminhão, como mostrou o Bom Dia Rio. O taxista, que ficou preso às ferragens, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu na hora.

O batida ocorreu por volta das 4h30, deixando a frente do carro totalmente destruída. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

Em função do acidente, o congestionamento na Linha Amarela já era grande por volta das 6h30. Até as 7h30, uma faixa da via ainda estava interditada no sentido Centro. O congestionamento começava depois da praça do pedágio e se estendia até a saída 5, na Abolição, perto do Norte Shopping. A melhor alternativa para o motoristas neste horário era acessar a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.