Acidente deixa 7 mortos na BR 392 em Roque Gonzales


16086488

Uma colisão envolvendo um Vectra e um Gol deixou sete mortos no fim da noite deste domingo, na BR-392. O acidente ocorreu no km 698,7 da rodovia, entre Roque Gonzales e Porto Xavier, no noroeste do Estado.

As mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí e pela Brigada Militar (BM) de Roque Gonzales, que atuou no local. Os veículos têm placas de São Luiz Gonzaga e Porto Xavier. Nenhum ocupante dos carros sobreviveu.

De acordo com a BM, a estrada ficou parcialmente interrompida. Na madrugada desta segunda-feira, os veículos foram recolhidos, e o tráfego, totalmente liberado. A Polícia Civil fez o levantamento do local para investigar as causas da colisão.

No Gol cinza, viajavam cinco ocupantes da mesma família — um casal com o filho, a nora e o neto. No Vectra branco, estavam duas pessoas.

Confira os nomes dos mortos no acidente:

Gol
Edemar Siqueira de Freitas, 55 anos (motorista)
Liria Kutti de Freitas, 50 anos
Nilmar Kutti de Freitas, 30 anos
Jaqueline Durão Duarte, 18 anos
Kaíke Duarte de Freitas, dois anos
Vectra 
Jardel de Godois Ramires, 27 anos (motorista)
Marcia Perassolo Dias, 26 anos

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.