Acidente com veículo escolar deixa mortos


china

Um acidente envolvendo uma van de transporte escolar causou a morte de 11 pessoas, entre elas oito crianças, na província de Hunan, no sul da China, informou nesta sexta-feira (data local) a agência oficial ‘Xinhua’.

O acidente ocorreu por volta das 17h locais da quinta-feira (6h de Brasília) na aldeia montanhosa de Xiangtan, próxima da cidade de Changsha, a capital da província, quando a van que transportava as crianças do jardim de infância para suas casas caiu em um poço.

As equipes de resgate encontraram os corpos de todos os ocupantes da van – oito crianças, dois professores e o motorista – na madrugada desta sexta-feira, depois que o veículo foi içado de dentro do poço.

Segundo a ‘Xinhua’, as autoridades só foram notificadas sobre o acidente depois de algumas horas, já que o lugar “é remoto e escassamente povoado”.

Apesar de a van ter capacidade para até sete pessoas, o veículo transportava 11 no momento do acidente. As causas ainda não foram esclarecidas.

tópicos:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.