Acidente com camionete que faz o transporte escolar resulta na morte de estudante


20140905151511_capa

Um acidente com uma Camioneta D-20 de cor preta e placas GLS-6142, inscrição de Missão Velha, causou a morte do estudante Alan Santos Ferreira, de 15 anos, que residia na zona rural daquele município. Por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira o motorista do veículo que faz o transporte de estudantes perdeu o controle do mesmo em uma curva e desceu uma ribanceira. O acidente aconteceu no Sítio Terra Dura após Jamacaru, cuja área já fica perto de Brejo Santo.

O adolescente ainda foi levado a fim de receber atendimento no Hospital Geral daquela cidade, mas, segundo a médica Vanusa Casé, que estava de plantão, ele já chegou sem vida. Outros três estudantes que viajavam na camioneta estão internados, porém fora de perigo. O socorro foi feito pelo motorista da D-20, Júlio César Pereira Cardoso, de 19 anos, que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

Veículo fazia o transporte de estudantes; um adolescente de 15 anos morreu
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

No último dia 21 de agosto, no Distrito de Ponta da Serra em Santana do Cariri, outra camionete D-20 de cor vermelha que transportava estudantes, atropelou Gabriel de Oliveira Santos, de 4 anos. O menor morava na localidade e ía atravessar a via quando foi colhido pelo carro dirigido por Antônio Ricardo Rodrigues da Silva, que mora no Sítio Bálsamo. Ele conduzia estudantes do Sitio Descoberto para o Distrito de Araporanga em Santana e ainda parou, mas fugiu ao notar que a criança tinha morrido.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.