Acidente com a Banda Forró Pegado deixa 27 pessoas feridas


acidente-pegado

Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado deixou 27 pessoas feridas. O caso mais grave foi do motorista que ficou preso às ferragens. O fato aconteceu por volta das 03h45 da madrugada deste domingo (6). De acordo com a polícia, o grupo tinha acabado de fazer um show na cidade de Capim de Mamanguape e retornava para João Pessoa.
O veículo vinha pela rodovia estadual e no momento que se aproximava para pegar a BR-101 com destino a João Pessoa o motorista não percebeu a entrada e passou direto cruzando a rodovia de um lado para outro e o ônibus acabou colidindo com um barranco.
O motorista ficou preso às ferragens e os Bombeiros demoraram uma hora para retirá-lo do local. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto outras 26 pessoas sofreram apenas escoriações.

 

Postado por 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.