ACIDENTE BRUTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA AO MENOS 04 PESSOAS MORTAS


10347504_593302707446015_947321064494492908_n

As imagens são chocantes tamanha foi a violência do acidente que envolveu um veiculo Hyundai Veloster e uma moto Honda Broz. Segundo informações dos nossos correspondentes, o acidente ocorreu na MA 106 e as vítimas do veículo voltavam da capital do Maranhão, São Luis, com destino a cidade de Pinheiros.

Nas proximidades do município de Bequimão (368 km de São Luis) o veículo acabou atingido a moto em cheio. Após o impacto o veículo capotou. Na moto havia um casal de morreu na hora. Os ocupantes do veículo, neto e avô segundo informações também morreram no local. A cena do local é devastadora. O que ocasionou e quem possivelmente casou a tragédia ainda esta sendo levantado pela perícia. O que se pode observar é que alguém estava correndo muito tamanho foi o estrago nos corpos, principalmente do casal ocupante da moto.

 

 

 

 

Alison Maia – Repórter Policial Informações: Blog do Vandoval Rodrigues de Pinheiros
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.