ABPGC EM FOCO-Mulher morre com Covid, e cães passam a viver na calçada da casa onde moravam em Fortaleza A filha da dona dos nove cães disse que não tem condições de continuar criando os cães e, por isso, os colocou no meio da rua.


Após a morte da dona, uma idosa de 98 anos, vítima da Covid-19, nove cães passaram a viver em situação de rua e dormem na frente da casa onde eram cuidados, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Os animais se alimentam apenas de poucas rações que são colocadas por moradores e pessoas que passam pelo local e se sensibilizam com a situação.

A filha da dona dos nove cães disse que não tem condições de continuar criando os animais e, por isso, os colocou no meio da rua. No local, moradores reclamam do mau cheiro porque as necessidades dos animais são feitas na rua.

A dona morreu há cerca de dois meses e, desde então, os animais vivem na rua, sem nenhum cuidado.

Em nota, a Polícia Militar informou que enviou uma equipe da Polícia Ambiental ao local para verificar o caso, mas até o momento ainda não deu retorno sobre algum procedimento possivelmente tomado. Os animais estão debilitados e necessitam de atendimento veterinário.

Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto:

200 vídeosConfira as notícias desta quinta-feira no G1 em 1 minuto - 2ª ediçãoConfira as notícias desta quarta-feira no G1 em 1 minuto - 3ª ediçãoConfira as notícias desta quarta-feira no G1 em 1 minuto - 2ª edição



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.