ABC festeja em Preto & Branco


146257

O ABC Futebol Clube está em festa pelos seus 99 anos, a serem completados no próximo domingo, 29 de junho. A data será comemorada nesta sexta (27) com o Baile Preto&Branco, a partir das 22h, no Olimpo Recepções, com música ao vivo, buffet e open bar.

A banda Uskaravelho, o cantor Pedro Luccas e o DJ Luis Couto animarão a noite. As senhas para a festa estão sendo vendidas a R$100 na ABC Store, Banca Cidade do Sol (Tota), Sterbom do Midway e na sede do clube. 

O conceito do evento foi baseado em um dos hinos não oficiais da torcida – “Vou festejar!”. A música, paródia da canção da sambista Beth Carvalho, embala a torcida nas arquibancadas e será o convite para o torcedor alvinegro, que, além de se divertir, irá conhecer na noite do dia 27 a marca do centenário do clube.

A criação tem a assinatura da agência de publicidade Art&C, de Arturo Arruda Câmara, que integra a Comissão do Centenário junto com Antônio Gentil, Augusto Azevedo e Rogério Marinho.  “Resolvemos fazer uma festa para homenagear o nosso maior patrimônio, que é o torcedor. Será uma grande celebração. Todos os convidados estarão vestidos de preto e branco”, diz o empresário Antônio Gentil.

Augusto Azevedo também comemorou antecipadamente o sucesso da festa, que, segundo ele, passou a contar com uma campanha de mídia mais agressiva (através de outdoor e spot de rádio, principalmente) nesta semana, depois do último jogo da Copa do Mundo em Natal – Itália x Uruguai –, dia 24. Havia uma certa preocupação de que a realização do mundial de futebol na cidade ofuscasse o evento abecedista, mas isso não aconteceu. Tanto que um dia antes da festa restava apenas um lote de ingressos. 

Azevedo destaca ainda a ornamentação do evento. “Está muito bonita. Antônio Gentil, que é vitrinista de origem, é quem está cuidando dessa parte”, diz ele, lembrando que na ocasião serão feitas homenagens aos ex-presidentes do clube e também ao jogador Marinho Chagas, que morreu no último dia 1º de junho. 

As comemorações pelos 99 anos do ABC não terminam com o Baile Preto&Branco. No domingo (29), dia do aniversário, a partir das 7h30, o Estádio Maria Lamas Farache (popularmente conhecido como Frasqueirão) abrirá seus portões às famílias abecedistas para uma manhã de lazer e confraternização.  

Serviço
Baile Preto&Branco – festa de 99 anos do ABC F.C.
Dia: sexta-feira (27)
Horário: 22h
Local: Olimpo Recepções (Rua Omar O’Grady, 7645, Pitimbu)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.