A PALAVRA DO DIA-Seja Como Uma Criança!


Seja puro como uma criança!

“Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele” – Mc 10.15.

Você já parou para pensar nisso? Quem não tiver a pureza, inocência, confiança e simplicidade de uma criança, não será salvo!

Claro que com o passar do tempo é natural o amadurecimento, coisas que você não entendia quando era criança e por isso não via nenhuma maldade, não tinha maus olhos com nada e hoje já não acontece o mesmo.

Sabe aquelas vezes que você brigou com um amigo e logo em seguida já estavam se falando novamente? Ou então, quando seus pais te repreenderam, colocaram de castigo ou mesmo lhe bateram e na hora você pensou e disse: “Não vou falar nunca mais com você!”. Mas no outro dia já dizia que os amava e quando precisava de algo ou tinha medo de alguma coisa ia correndo até eles.

É desta pureza, inocência, confiança e simplicidade que Jesus está falando, sem a qual ninguém será salvo. Deus quer que você não se contamine com o que você vê e ouve, ele quer que você confie nele cegamente, sem nenhum medo assim como uma criança corre aos braços do seu pai e também que você não deixe nada de ruim entrar em seu coração, seja uma mágoa, uma lembrança do passado, um trauma ou qualquer outra coisa que venha lhe fazer perder a inocência que você tem para com Ele.

“Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus” – Mc 10.14.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.