A PALAVRA DO DIA-ESTE É O CAMINHO, ANDAI POR ELE – Isaías 30:21


Se você virar à direita ou à esquerda, teus ouvidos ouvirão uma voz atrás de você, dizendo: “Este é o caminho, andai por ele”. Isaías 30:21

Eu confio em Ti, Senhor, por cada dia de vida, grato/a por cada respiração, determinado/a à olhar para a sua bênção, no momento, não importa quais sejam as circunstâncias. Eu te sigo Senhor, mesmo quando eu não consigo ver onde estou indo, porque no fundo no meu espírito eu sei que estes simples passos de fé estão me preparando para a chamada que o Senhor tem  para a minha vida e para a eternidade.

Como cristãos, nós queremos estar no centro da vontade de Deus. É por isso que não devemos fazer nenhuma decisão sem ter o conhecimento de que seja a vontade de Deus. Temos que regularmente pedir a Deus para nos mostrar o que é Sua vontade e conduzir-nos nela. Temos que pedir ao Senhor para falar ao nosso coração para que Ele possa nos dizer onde Ele quer nos guiar.

A melhor maneira de começar a procurar a vontade de Deus para nossas vidas é “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1 Tessalonicenses 5:18). Agradeça a Deus por nos manter no centro de Sua vontade. E, devemos pedir a Ele que guie cada um de nossos passos. Isso nos dará a tranqüilidade e a confiança de saber que estamos no caminho certo e sob a liderança do Espírito Santo.

Todos nós temos uma chamada de Deus em nossa vida. Será que vamos ouvir para saber o que é? Se nunca buscamos o Senhor sobre nossos planos e propósitos para nossa vida, precisamos começar fazer isso imediatamente. Precisamos saber que Ele não vai nos deixar onde estamos sempre. Precisamos buscar a Sua direção para a nossa vida e ouvir a chamada.

Senhor, eu sei que Você tem um grande propósito para mim e um plano para minha vida. Abra meus ouvidos para ouvir Sua voz.  Alinhe o meu coração com o seu, e prepare-me para entender onde Você quer que eu vá e o que quer que eu faça.

******

RESPONSES

  1. Excelente devocional!!!Deu seja louvado!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

CATEGORIAS

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.