A PALAVRA DO DIA-“Coloquei toda minha esperança no Senhor


Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro” (Salmos 40:1,2).

Todo mundo que caminha com Cristo tem muitos sonhos e uma motivação grande para enfrentar a vida. Porém, muitas vezes os objetivos que queremos alcançar levam mais tempo do que imaginávamos e muitas coisas não saem como planejamos. Com isso é fácil perder o entusiasmo e querer desistir de tudo.

Muitas vezes nós oramos e não vemos mudança alguma. Isso acontece porque o tempo de Deus não é o nosso e os Seus planos são bem maiores, mas devemos tomar cuidado para não deixarmos a incredulidade dominar nosso coração. Muitas pessoas perdem o melhor de Deus, simplesmente porque desistem, sem saber que estavam bem perto da vitória.

Eu não sei o que você está passando nesses últimos dias. Talvez seja uma batalha na área sexual, nas finanças, no seu casamento ou uma luta contra a ansiedade e a depressão. Mas por favor, se agarre nesta promessa maravilhosa de Deus: “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas” (Salmos 34:19).

Não importa o que você esteja passando, Deus irá te livrar mais uma vez se você colocar sua confiança nEle! Por isso não desista só porque tudo parece impossível de se resolver. Você investiu muito para chegar aqui e você nunca sabe quando as coisas irão mudar. Aquilo que te preocupa hoje provavelmente irá parecer insignificante amanhã, e você certamente louvará a Deus pela Sua fidelidade.

Você não precisa ser forte ou capacitado; você só precisa confiar que Deus está no controle de tudo. Continue acreditando, porque você está mais perto do que imagina de viver todos os sonhos que Deus colocou no seu coração.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.