47º Homicídio em Mossoró 2014 – Homem é baleado no Santo Antônio e Morre ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia


47homicidio20141

 

47homicidio201447homicidio2014df47homicidio20141

 

 

 

A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 20h20min desta sexta feira 11 de abril de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró,a quadragésima sétima do ano.

 

Uma pessoa identificada como,João Pedro Cândido da Silva, 30 anos,foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na perna e na região do Quadril,na Rua Jerônimo Rosado de Souza (Antiga Tavares de Lira) nas proximidades do Supermercado Diniz no bairro Santo Antônio.

 

Uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia,mas a mesma não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

 

Segundo informações de policiais da BIC que atenderam a ocorrência,dois elementos não identificados em uma moto tipo Trax de cor escura,passaram e efetuaram os disparos contra João Pedro que estava em via pública.

 

Apesar de diligências feitas pela polícia Militar,ninguém foi preso. O Crime será investigado pela equipe da delegacia Especializada em Homicídios,que tem o comando do Dr. Clayton Pinho

 

Imagens Policia 24 horas

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.