09/04/2014 10h10 – Atualizado em 09/04/2014 10h20 Táxi derruba semáforo e capota na avenida Prudente de Morais, em Natal


carro_3

09/04/2014 10h10 – Atualizado em 09/04/2014 10h20

 

Táxi derruba semáforo e capota na avenida Prudente de Morais, em Natal

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9).
Segundo a polícia, motorista e passageiro ficaram presos às ferragens.

 

 

Do G1 RN

 

7 comentários

 

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Antônio Bazílio com Prudente de Morais, na zona Sul de Natal (Foto: José Sande/G1)Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Antônio Basílio com Prudente de Morais, na zona Sul de Natal (Foto: José Sande/G1)

Um táxi capotou na manhã desta quarta-feira (9) após derrubar um semáforo no cruzamento das avenidas Antônio Basílio e Prudente de Moraes, na zona Sul de Natal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e um passageiro do veículo ficaram presos às ferragens.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista quebrou um dos braços e o passageiro sofreu escoriações. Ambos foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e passam bem. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.