JURI POPULAR


ScreenHunter_1930 Apr_ 02 21_09

03/04/14

HOMEM PERDE O CONTROLE DA MOTO E CAI A MENOS DE 20 METROS DA ENTRADA DA EMPRESA ONDE TRABALHA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

O funcionário da empresa Lino Brita identificado como Carlos Alexandre Rufino Costa 46 anos de idade residente no Bairro Liberdade 2 em Mossoró,foi vítima de um acidente tipo queda de moto por volta das 12:50 dessa quinta-feira 3 de abril de 2014. O mesmo seguia na Rua Boanerges Perdigao na chegada da empresa onde trabalha na via lateral da Avenida Presidente Dutra perdeu o controle da moto sofrendo uma violenta queda.
Alexandre foi conduzido por uma ambulância BRAVO 3 pelos socorristas Valdir e Neves reclamando de muitas dores  com suspeita de fratura no pé esquerdo.
De acordo com informações de pessoas que se encontravam no local,a provavel causa do acidente seria a sua falta de experiencia com esse tipo de veículo já que o mesmo comprou a moto HONDA POP na qual sofreu o acidente a poucos dias.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVIDUO ACUSADO DE VARIOS DELITOS PORTANDO ARMA DE FOGO NO CONJUNTO WILSON ROSADO EM MOSSORÓ

BLOG PASSANDO NA HORA
Políciais Militares do serviço reservado prenderam na manhã dessa quinta-feira 03 de abril de 2014, em flagrante delito, o suspeito de assalto Rafael França de Lima. Acusado de cometer assaltos, com ele foram encontrados produtos de roubos, uma garruncha calibre 38 e várias munições. A prisão aconteceu no bairro Wilson Rosado e o suspeito foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR). De acordo com o Coronel Alvibá, há várias queixas de roubo que envolvem o nome do suspeito Rafael França.

Homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Icapuí-CE foi preso em Grossos-RN

A guarnição da policia militar de Grossos, comandada pelo Sarg. Sóstenes, em um patrulhamento de combate ao tráfico no “Suvado da Cobra”, bairro São José, prendeu um Homem identificado como Francisco Josimar, o mesmo ao ser abordado ficou bastante nervoso e chamou a atenção da policia, que ao entrar em contato com o CIOSP, constatou que existia um mandado de prisão contra o mesmo na cidade de Icapuí-CE.
O Facho de Grossos-RN

INDIVIDUO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA É ABSOLVIDO EM JULGAMENTO. MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERÁ RECORRER DA DECISÃO.

O perigoso elemento acusado de estar diretamente relacionado à prática de vários crimes(homicídios, assaltos etc…) considerado de alta periculosidade. Onde agia nos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará inclusive participado de um grande assalto no Ceará, na ocasião teria sido levada a quantia aproximada de R$ 80.000,00 referente ao pagamento dos funcionários da Prefeitura. José Rosivan Felix, \”Vaim\” 33 anos de idade, natural da cidade de Iracema-CE, sem residencia fixa, foi preso acusado de ter tentativa de homicido na cidade de Iracema-CE, onde cumpria pena e fugiu do presidio da cidade no dia 06 de Outubro de 2012.  Em Mossoró, José Rosivan, é acusado pela morte de “Isaías Soares dos Santos”, “Baiano” 27 anos de idade, morto na Rua Dolores do Carmo Rebouças, no dia 13 de Outubro. Em Baraúna – Pela morte de “Márcio Roberto da Silva Fernandes” de 36, morto na calçada de uma padaria, na Avenida principal da cidade no dia 14 de Outubro de 2012. Ainda em Baraúna, o mesmo é acusado por outras ações criminosas. Ele nega. Os crimes atribuídos a ele, nas cidades por onde se esconde, ele é considerado de alta periculisade.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.